Para muitas afiliadas, otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) é como uma licença para imprimir dinheiro. Se o seu site afiliado classificar o número um para um termo de busca de ganhar dinheiro, as recompensas financeiras podem ser tremendas. Como resultado, muitos afiliados atacam o SEO batendo juntos um TAS (site fino de afiliados) e trocando no edifício do link usando algum tipo de ferramenta automatizada barata que promete "ter seu ranking do site durante a noite".
Infelizmente para esses afiliados bem-intencionados, essa abordagem geralmente não funciona. Em vez de seguir este caminho, aqui estão oito dicas de certeza de SEO que ajudarão a obter bons resultados com 6 a 12 meses de esforço sincero:
1. Use um nome de domínio rico em palavras-chave, mas evite procurar spam . Os melhores nomes de domínio são curtos, contêm suas palavras-chave mais importantes, são fáceis de lembrar e fáceis de soletrar. Bing em particular coloca muita ênfase em sites que possuem palavras-chave no nome de domínio.
2. Investir na qualidade, conteúdo exclusivo . Muitos afiliados tentam otimizar um site que usa conteúdo de qualidade reduzida colado diretamente de um artigo de etiqueta particular, uma página de destino da oferta, etc. O conteúdo exclusivo é um sinal de qualidade, e o conteúdo bem escrito é muito mais provável que gere espontaneamente links ... que significa que é muito mais fácil otimizar um site com bom conteúdo.
3. Adicione novos conteúdos ao seu site regularmente . Adicionar postagens de blog ao seu site afiliado numa base diária, semanal ou mensal é uma ótima maneira de aumentar o tamanho e o alcance do seu site afiliado ao longo do tempo, garantir que os bots do mecanismo de pesquisa retornem ao seu site regularmente e criar um público.
4. Cuidado com as ferramentas automatizadas de construção de links, serviços de construção de links baratos e outros esquemas de construção de links . O Google e o Bing são muito bons em ignorar links baratos - automatizados ou de outra forma - e, como resultado, ferramentas raras, inscrições de diretório barato, envio de artigos em massa, etc., raramente valem a pena investir. Se você encontrar uma ferramenta, truque ou esquema automatizado Isso parece funcionar, tenha em mente que o Google ou o Bing acabarão descobrindo o que está acontecendo e desvalorizando esses links. Portanto, trabalhe na construção de links de boa qualidade e deixe o lixo sozinho.
5. Siga estas diretrizes padrão de otimização no local :
- Certifique-se de que a marca de título HTML de cada página usa 2-4 palavras-chave, tem menos de 65 caracteres de comprimento e não contém palavras de parada como "e, de, é", etc.
- Use tags de cabeçalho HTML (H1, H2, H3), parágrafos curtos e listas (UL ou OL) para facilitar o seu conteúdo escrito para que os leitores digitalizem e certifique-se de usar palavras-chave nesses elementos (apenas não conte com palavras-chave onde eles não pertencem).
- Nos links de conteúdo são os links mais poderosos em uma página - os links do rodapé e da barra lateral têm um valor bastante baixo. Portanto, alguns dos seus links mais poderosos no local são de links em texto nos artigos ou blogs do seu site.
-Utilize palavras-chave no nome ou URL de cada página, todo nome de arquivo de imagem, etc.
- Quando você adiciona uma imagem a uma página, certifique-se de usar uma tag alt que contém palavras-chave apropriadas relevantes para o conteúdo envolvente.
-Link imagens para páginas - o "texto âncora" de um link de imagem é o texto que você coloca na tag alt.
- Não coloque conteúdo importante em IFRAMEs, tags Javascript ou como texto dentro de uma imagem.
- Não use JavaScript ou truques CSS para tentar "ocultar" o texto do usuário com o propósito de enganar os motores de busca - esta é uma ótima maneira de obter seu site penalizado pelo Google ou Bing.
- Quando você nomear arquivos, evite usar sublinhados, letras maiúsculas ou espaços - esses caracteres podem levar a links quebrados e / ou problemas de rastreamento. Em vez disso, use um dash para separar palavras-chave em nomes de arquivos (just-like-this.html).
6. Promova seu site afiliado como se fosse uma grande marca . As grandes marcas mantêm perfis ativos em redes sociais importantes em relação aos seus produtos, enviam comunicados de imprensa usando redes de distribuição premium, criam vídeos de produtos, etc. Embora seja difícil para os comerciantes da filial combinar grandes marcas em todos esses aspectos, isso não Não significa que um afiliado independente não possa chegar perto. Pagar por um serviço de envio de imprensa de qualidade em vez de usar algum serviço gratuito sem spam. Invista algum tempo na criação de vídeos e carregá-los em seu próprio canal do YouTube. Crie perfis para o seu site afiliado no Twitter, Facebook e fóruns em relação ao seu nicho ... e então aproveite o tempo para manter esses perfis ativos. Essas tarefas são demoradas e um pouco onerosas, mas é por isso que elas funcionam.
7. Concentre seus esforços de SEO na criação de conteúdo excelente e, em seguida, promova esse link de conteúdo por vez . Use alguma criatividade para criar um guia, recurso, ferramenta on-line, etc., que seu nicho possa ser realmente útil. Então, uma vez que esse conteúdo seja criado, concentre-se em promover esse conteúdo, contatando blogueiros, outros proprietários de sites, etc., e pedindo-lhes que revisem seu conteúdo. Se a qualidade for alta e o conteúdo for útil, você receberá links.
8. A velocidade do site é importante . Aumentar a velocidade do site é uma ótima maneira de aumentar o tráfego do mecanismo de pesquisa para um site existente. A maioria dos sites pode experimentar melhorias de velocidade dramáticas, utilizando o cache do navegador, a compressão gzip, a entidade de arquivo e as tags de expiração, e a ferramenta de compressão de imagem Smush.it . Existem também algumas opções de rede de entrega de conteúdo (CDN) disponíveis da Amazon e Rackspace que podem reduzir drasticamente o tempo de carregamento do site ... especialmente se você confia em hospedagem compartilhada barata para seu site afiliado.desempenho do site .]
Finalmente, quando você pensa em SEO para Afiliados, pense na tartaruga e nos cabelos. Embora os truques rápidos possam parecer a maneira mais fácil de obter os resultados do mecanismo de pesquisa desejados, a realidade é que os esforços lentos e constantes irão ganhar a corrida. Se você deseja que o seu site afiliado seja o primeiro em geral para ganhar dinheiro, você deve encontrar um site melhor do que o resto. A qualidade conta.
O autor do texto: Jason Lancaster é presidente da Spork Marketing, uma empresa de marketing na Internet de Denver que é especializada em otimização de mecanismos de pesquisa, publicidade por pagamento e desenvolvimento web.
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