Evite propriedades de conteúdo e conteúdo pobre


Pode soar atraente simplesmente enviar spam tanto conteúdo que não tem valor real para o público, mas essa prática foi desaprovada por um bom tempo agora.
Confie em mim: com inúmeras mudanças de algoritmo e atualizações de mecanismos de pesquisa surgidas nos últimos anos, essa prática pode prejudicar seus rankings!
A melhor maneira de obter altas classificações do Google e uma grande quantidade de tráfego é apostar em conteúdo de alta qualidade.
Você precisa envolver seu público e fornecer-lhes algo de valor. Essa estratégia aprendi com o Curso de SEO para Afiliados SEOPA 4.1 do João Martinho.
Se você criar conteúdo realmente incrível que entretém, engaja e educa o leitor, você definitivamente receberá um número maior de backlinks.
A qualidade aumentará a fidelidade e confiança de sua audiência, o que significa que eles também estarão mais dispostos a verificar os produtos ou serviços que você está promovendo.
"Como o marketing de conteúdo pode ultrapassar a SEO completamente quando a única maneira de marketing de conteúdo bem sucedido é ter SEO? "- Neil Patel

Um estudo de caso lançado pelo Brian Dean da Backlinko (USA) mostrou que - a partir de uma perspectiva de SEO - o comprimento ideal para um artigo em 2016 é de mais de 1500 palavras.
Esta é uma mudança radical do tempo em que uma página de 300 palavras foi considerada longa.
Eu acho que tudo isso mostra que a ênfase está agora em artigos mais completos e bem pesquisados. Convém então maximizar o SEO para Afiliados de seus projetos.
Seja lá o que fizer em relação ao tipo e duração dos seus vídeos, blogs e apresentações, certifique-se de que você está fazendo isso para o seu público-alvo e que agrega valor às suas vidas de alguma forma.
Otimize seu site para celular

Nós passamos o tempo de nos perguntar se o marketing para usuários móveis é importante.
Isto é. Mais de 80% dos usuários de internet possuem smartphones  e estima-se que cerca de 50% do tráfego de internet vem de dispositivos móveis.
Isso significa que você precisa pular nesse movimento e tornar seu site amigável se você ainda não o fez.
Felizmente, isso não precisa custar-lhe muito em tempo e dinheiro, pois existem muitos serviços e modelos que podem ajudá-lo com isso.
Por exemplo, o WordPress possui vários plugins especificamente criados para ajudá-lo a otimizar seu site para navegação móvel.
Você pode facilmente testar seu site para verificar o tipo de experiência móvel que concede com vários serviços de terceiros - mesmo o Google possui um.
Além disso, você também deve saber que o Google PageSpeed ​​Insights oferece soluções para que você possa resolver os problemas do seu site e aumentar sua velocidade.
As Redes Sociais São Amigas
No mundo do marketing de hoje, as mídias sociais são reis do trafego. Mais de 95% dos comerciantes on-line usam alguma forma de campanha de marketing de mídia social para promover sua marca e estabelecer comunicação com o público.
Uma vez que é muito interativo e os clientes / público têm a sensação de que estão se comunicando com outras pessoas (e não uma empresa sem rosto), as taxas de conversão são muito maiores.
Os estudos da Hubspot mostram que, além das maiores taxas de conversão, as redes sociais também possuem uma taxa de lead-to-close maior do que o marketing de saída clássico com boletins informativos, páginas de destino e assim por diante.
É simples, realmente!
Cada publicação que você faz no Twitter, Facebook, Instagram e qualquer outra rede social pode ser vista por um público cada vez maior.
As pessoas podem compartilhar seu conteúdo, comentar e fazer a promoção para você.
Você constrói sua marca e ganha reconhecimento, mas você precisa estabelecer a sua marca de voz no início e tentar ficar com ela.
Se você quer ser o rei afiliado, a mídia social é o caminho a percorrer!
Marketing de afiliados e SEO: pensamentos finais 
Em suma, a paisagem de internet em rápida mudança, com o Google lançando centenas de mudanças de algoritmos em uma base anual, significa que o hacking de SEO não é mais.
O que é o que?
Isso agora é tudo sobre um paradigma de marketing moderno que, basicamente, nos diz para nos concentrar na experiência do usuário e fornecer o melhor e mais útil conteúdo e serviços possíveis.
Isso, pelo menos, nunca ficará fora de moda. Manter-se Atualizado como faz João Martinho do SEOPA
Espero que esses princípios básicos de SEO ajudem você a mudar sua perspectiva de marketing de afiliados!




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