Principais ferramentas de marketing para afiliados: SEO



Em nossa publicação anterior nesta série de ferramentas de marketing, escrevemos sobre as nossas 5 melhores ferramentas de análise da web . Desta vez, é hora de olhar para algumas das melhores ferramentas de SEO lá fora.

O SEO é uma das formas mais eficazes de aumentar o seu tráfego sem um enorme orçamento. Mas você não vai chegar muito longe sem as ferramentas certas . Alguns são gratuitos, mas outros valem a pena gastar alguns dólares.
Então, sem mais delongas, aqui estão as nossas 5 principais ferramentas de SEO gratuitas e pagas.
Livre


1. Ferramentas para webmasters do Google (e Bing)
Nós amamos ferramentas gratuitas e não dói quando vem diretamente da fonte. SEO é tudo sobre ranking melhor nos motores de busca, então usar as ferramentas gratuitas do Google e Bing é uma obrigação para todos os entusiastas de SEO. 

O Google reciclaram recentemente as Ferramentas do Google para webmasters para o Google Search Console (GSC) e é a ferramenta mais utilizada em nossa caixa de ferramentas. e mesmo que seja bastante básico, ele vem da fonte mais confiável e não faz mal que seja grátis.  
A maioria das empresas criou e usa regularmente o GSC, mas ignora o Bing. Este é um erro, pois oferece recomendações de aperfeiçoamento em SEO mais detalhadas.
2. Screaming Frog
Esta é a nossa ferramenta para auditorias técnicas de SEO. Isso lhe dá uma quantidade ridícula de dados e você pode rastrear até 500 URLs gratuitamente. Use esta ferramenta para encontrar conteúdo duplicado, erros de servidor, tags de meta-robôs, tags canônicas e muito mais. Se você deseja desbloquear todos os recursos e rastreamento ilimitado, obtenha a licença por apenas £ 99 para todo o ano.
3. Planejador de palavras-chave do AdWords
Todos os SEO começam com uma pesquisa detalhada de palavras-chave e o AdWords Keyword Planner é definitivamente a melhor opção gratuita lá fora. Pode não dar-lhe números exatos, mas é muito útil para comparação e sendo direcionalmente correto.
4. Google Analytics



O Google Analytics provavelmente é a única ferramenta que faz com mais de uma lista de ferramentas de marketing (SEO e análise da web). Um aspecto importante do SEO é entender os visitantes do seu site e é isso que o Google Analytics o ajuda a fazer. 

Você pode configurar seu painel de controle SEO e ter acesso a uma riqueza de informações que ajudarão seus esforços de SEO, especialmente quando estiverem ligados ao Google Search Console. Leia esta publicação para obter algumas idéias sobre como você pode usar o Google Analytics para obter o máximo de SEO.
5. Yoast WordPress SEO Plugin

Você sabia que o WordPress conta para mais de 20% de todos os sites do mundo e quase 60% de todos os sites que usam um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS)? Este blog realmente é executado no WordPress. Se você tivesse que escolher apenas um plugin para o seu site WordPress, o Yoast WordPress SEO Plugin seria a minha recomendação definitiva. Ótimo, aprendi em Curso de SEO

Pagos

1. Moz

Moz é a empresa de SEO número 1 no negócio. Ele oferece muitas ferramentas úteis, básicas e avançadas, e uma assinatura Moz vale a pena. Você pode configurar facilmente as campanhas e permitir que Moz faça todo o trabalho duro para você, como o rastreamento de classificações de palavras-chave, classifique suas páginas de destino e muito mais. A maior força de Moz é a sua capacidade de analisar os links de seus concorrentes e revelar oportunidades para a construção de links.

2. SEMRush



SEMRush é outra ferramenta poderosa, repleta de recursos avançados. SEMRush é realmente versátil, oferecendo uma ampla gama de ferramentas. O foco principal, no entanto, é a pesquisa de concorrentes e palavras-chave. Se você tem um negócio internacional (ou não americano), a SEMRush faz um excelente trabalho fornecendo dados de vários mercados.
3. SpyFu



SpyFu é minha ferramenta para pesquisa concorrente. Esta ferramenta é particularmente útil para aqueles que procuram configurar uma campanha PPC. Eles também têm 7 anos de histórico de classificação de palavras-chave, o que é muito impressionante e uma variedade de outros recursos de SEO úteis.
4. Raven Tools
Se você está fazendo SEO para um cliente, onde o relatório é um fator importante, a Raven Tools pode ser a ferramenta certa para você. Raven Tools extrai dados de várias fontes, como Moz e Majestic, e oferece uma excelente visão geral de seus esforços de SEO. Provavelmente, é a ferramenta mais abrangente, oferecendo-lhe acesso a muitos outros recursos não-SEO.

5. Majestic
Embora diferente do Moz, o Majestic é comparável ao Moz quando se trata de construir links. O Majestic oferece todos os dados que você precisa para o fortalecimento efetivo de links e possui inúmeros recursos que você não encontrará em outros lugares. 
Fonte do Artigo Original: site whitelabel

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